ENERGIA DA SEMANA

Esta semana teremos a entrada da Lua Nova de Câncer, e ela vem com tudo sobre os aspectos espirituais!
Câncer é pura energia da água! E isso significa uma turbulência oceânica (tipo um tsunami!…kkkk) de emoções, de intuição e de instintos. Sabe aquela parte sua que você busca esconder de si mesmo?? Pois é… é ela que vai estar mexida.

E a Lua que representa nosso EU oculto, o que nessa semana e NAS PRÓXIMAS nossas emoções vão estar mais afloradas do que a média e nossos medos latentes, principalmente os medos desconhecidos, aquele que você sente e não sabe explicar.

A boa noticia é que você vai estar bem intuitivo, bem sintonizado com o cosmo, e isso pode fazer de você mais amigo e até com uma dosagem de ‘terapeuta’, pois a energia canceriana é acolhedora, amorosa.

Os efeitos colaterais desse mês serão um bom toque de carência, vitimismo, baixa auto-estima e já aviso que isso vai piorar perto da Lua Minguante.
Valorizar o passado faz que nos sintamos seguros, e isso vai nos impedir de concretizar alguns planos futuros nos próximos dias. Cuidado com a procrastinação e autosabotagem.

A vida familiar também pode ‘pegar’, principalmente nas questões de codependência, ressentimento e abandono muitas vezes estão profundamente em seus corações, e infância.

Durante todo este mês lunar de Câncer será uma grande oportunidade de corrigir e fortalecer nossas raízes familiares, olhar atentamente para nossos parentes. Estaremos inspirados a lembrar as lições positivas do passado.
(Fica a dica de aproveitar e fazer uma CONSTELAÇÃO FAMILIAR OU THETAHEALING!)

Para uma semana em paz, e nas próximas 3 a dicas são: – Tenha uma conversa honesta com você mesmo
– Se liberte e evite guardar rancor;
– Conecte-se! Com você mesmo e com sua intuição ou busque algum lugar para se sentir conectado.
– Compartilhe! Doe amor, seja amigo, olhe para as pessoas ao lado!

Uma semana cheia de luz, muito carinho, abraços e que seja bem acolhedora!