19 de Março – Elemento Éter

Esse dia é protegido pela deusa egípcia Sekhemet, a deusa guerreira, cuja missão era destruir os inimigos do faraó. É espiritualmente representado pelo céu e por todos os anjos. Governa o começo do ano esotérico.

Quem nasce nesse dia tem personalidade forte e exerce grande influência sobre as pessoas próximas com facilidade, pois tem consciência de sua própria força e de seu magnetismo. É muito responsável e organizado, pondo sempre suas obrigações acima de tudo. É muito cordial e respeitoso com todos.

Vai sempre atrás de seus objetivos, pois é batalhador e dedica-se de corpo e alma aos seus projetos. Despende muita energia em novos negócios e em novos desafios, buscando sempre metas mais ousadas. Trabalha bem em equipe, pois conhece bem suas qualidades e limitações, respeitando os direitos e o espaço dos que o cercam. Está sempre ajudando e nunca esquece dos outros. Tem ótima intuição para os negócios e empreendimentos. É um ótimo sócio.

Gênio contrário: estimula a impulsividade, egoísmo, violência e tendência às aventuras amorosas.

 

Gostou?!
Quer saber a característica do seu anjo ou receber a oração dele?
Escreve aqui embaixo a sua data de nascimento (dia e mês apenas) ou envie uma mensagem para o nosso Whatsapp 11 9380-3230 e solicite que encaminharemos a você.

Estar sempre em sintonia com a energia do seu anjo (nome dele, nome em hebraico e oração) nos ajuda muito a nos fortificarmos e exaltar a nossa luz para vivermos de maneira positiva e harmoniosa com Deus e com todo o Universo.

4 respostas
    • Yaxkin Instituto
      Yaxkin Instituto says:

      seu anjo é
      YESALEL

      Príncipe: Raziel
      Protege os Dias: 01/04 – 13/06 – 25/08 – 06/11 – 18/01
      Mês de Mudança: junho
      Carta do Tarô: Os enamorados
      Está presente na Terra: Das 22h40 às 22h59
      Número da Sorte: 6
      Salmo: 97
      Vela: Rosa
      Incenso: Hortelã
      Significado do nome: O cântico de Deus sobre todos

      Características: É um Anjo que facilita as amizades aos protegidos, que são compreensivos, amigos leais, têm bom humor e aceitam a vida e os acontecimentos de forma tranquila e agradável. Traz paz à vida conjugal e impulsiona a sabedoria, o conhecimento e o descobrimento das questões espirituais.

      Gênio Contrário: O gênio contrário do Anjo Yesalel estimula a mentira e a falsidade. O prazer em provocar brigas, desuniões e separações também ficam em evidência.

      Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *