Kwan Yin – A Deusa da Compaixão e do Amor

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A DEUSA DA COMPAIXÃO E DO AMOR

Na tradição da Grande Fraternidade Branca Kwan Yin é conhecida como a Mestra Ascensionada que carrega a função e o título de “Deusa da Misericórdia” porque ela personifica as qualidades divinas da lei da misericórdia, compaixão e perdão. Ela passou por numerosas encarnações antes de sua ascensão há milhares de anos e aceitou o voto de bodhisattva para ensinar aos filhos de Deus não ascensionados como equilibrar seus carmas e cumprir seus planos divinos com serviço amoroso à vida e a aplicação da chama violeta pela ciência da Palavra falada.

Kwan Yin é originária do planeta Vênus e chegou à Terra juntamente com a comitiva de Sanat Kumara há 16 milhões de anos, quando este tomava posse como Senhor do Mundo, na regência da Terra. Como Mestra de Saint Germain , ela o acompanhou e inspirou em suas inúmeras missões na Terra, com a intenção de ajudar a humanidade em sua elevação.
Kwan Yin precedeu o Mestre Ascensionado Saint Germain como Chohan (Senhor) do Sétimo Raio de Liberdade, Transmutação, Misericórdia e Justiça e ela é uma de sete Mestres Ascensionados que atuam no Conselho Cármico, um conselho de justiça que é o mediador do karma das evoluções de Terra – dispensando oportunidade, misericórdia e os verdadeiros íntegros julgamentos de Deus a cada corrente de vida na Terra. Ela é a hierarca do Templo etérico da Misericórdia situado sobre Pequim, na China onde ela mantém o foco de luz da Mãe Divina em favor dos filhos da antiga terra da China, as almas da humanidade, e os filhos e filhas de Deus.

Atualmente Kwan Yin é reverenciada por taoístas e também pelos budistas Mahayana – especialmente em Taiwan, Japão e Coréia, e novamente em sua pátria, a China, onde a prática do Budismo havia sido suprimida durante a Revolução Cultural comunista (1966-69). Ela é a protetora das mulheres, dos marinheiros, dos comerciantes, dos artesãos e daqueles que se encontram sob perseguição criminal, e é invocada particularmente por aqueles que desejam progênie. Amada como a figura da Mãe e mediadora divina que está muito próxima dos negócios diários de seu devotos, o papel de Kwan Yin como madona budista tem sido comparado ao de Maria, a mãe de Jesus, no Ocidente.

Há uma confiança implícita na graça salvadora e poderes curadores de Kwan Yin. Muitos acreditam que até mesmo a mera invocação de seu nome a traz imediatamente ao lugar do chamado. Um dos mais famosos textos associados à bodhisattva, o antigo Sutra do Lótus, cujo vigésimo quinto capítulo, dedicado a Kwan Yin, e conhecido como o “Sutra de Kwan Yin” descreve treze casos de desastres iminentes – de naufrágios a incêndios, prisões, ladrões, demônios, venenos fatais e aflições cármicas – nas quais o devoto é salvo quando se entrega ao poder de Kwan Yin. O texto é recitado muitas vezes, diariamente, por aqueles que desejam receber os benefícios prometidos. Os devotos invocam o poder e a misericordiosa intercessão da Bodhisattva com o mantra OM MANI PADME HUM – “salve a jóia no lótus”, ou, como também tem sido traduzido, “salve Avalokitesvara, que é a jóia no coração do lótus no coração dos devotos”. Através do Tibete e Ladakh, budistas têm inscrito OM MANI PADME HUM em pedras lisas de oração, chamadas “pedras mani”, como ofertas votivas a Avalokitesvara. Milhares dessas pedras têm sido usadas para construir muretas-mani que ladeiam as estradas que dão ingresso a aldeias e monastérios.

Acredita-se que Kwan Yin freqüentemente aparece no céu ou nas ondas para salvar aqueles que a invocam quando em perigo. Histórias pessoais podem ser ouvidas em Taiwan, por exemplo, de pessoas que a viram durante a Segunda Guerra Mundial aparecendo no céu como uma jovem, agarrando as bombas e cobrindo-as com as suas vestes brancas para que não explodissem.

Assim , altares dedicados à Deusa da Misericórdia são encontrados em todos os lugares – lojas, restaurantes, até mesmo em para-lamas ou painéis de carros. Nas casas ela é venerada com o tradicional “pai pai”, um ritual de oração que usa incenso, e também com o uso de quadros de oração – folhas de papel com fotos de Kwan Yin, flores de lótus ou pagodes e guarnecidas com centenas de pequenos círculos. Com cada série de orações recitadas ou sutras lidos, em uma novena para um parente, amigo, ou em causa própria, outro círculo é completado. O quadro tem sido descrito como um “Navio de Salvação” por meio do qual almas que partiram são salvas dos perigos do inferno e aquelas sinceras são transportadas com segurança ao céu de Amitabha. Juntamente com os cultos elaborados com litanias e orações, a devoção a Kwan Yin está expressa na literatura popular em poemas e hinos de louvor.

MEDITAÇAO DE KWAN YIN

No centro Kuan Yin vai recebê-lo e cobri-lo com seu Manto Sagrado, sinta esta Amorosa Presença, permita que Mãe Kuan Yin toque seu coração depositando a flor da Compaixão no centro do seu peito, deixe-se tocar. Sinta a energia de Mãe Kuan Yin fundindo-se a você, despertando as virtudes Divinas em você, receba este presente, esta imantação, a Amorosa Luz de Mãe Kuan Yin inunda você.
Torne-se o Cálice Sagrado de Cura onde Mãe Kuan Yin deposita o seu Rosário de Bênçãos. Seja a Luz Curadora, seja a Iluminação Aqui e Agora, a soma EU SOU em você. Torne-se o receptáculo de Cura para o Planeta Terra, funda-se a este Bodhisattva e trabalhe para a Cura Planetária.

MANTRAS DA DIVINA MÃE

NA-MO CH’IH CHING KUAN YIN.
NAH-MO TCHE(R) JING GWAN EEN
Homenagem ao sagrado nome de Kuan Yin que contém os ensinamentos.

  1. NA-MO YUAN KUANG KUAN YIN.
    NAH-MO YU_EN GWANG GWAN EEN
    Homenagem ao sagrado nome de Kuan Yin da completa luz.
  2. NA-MO YU HSI KUAN YIN.
    NAH-MO YO (H)SHEE GWAN EEN
    Homenagem ao sagrado nome de Kuan Yin da alegria e do humor.
  3. NA-MO PAI YI KUAN YIN.
    NAH-MO BUY EE GWAN EEN
    Homenagem ao sagrado nome de Kuan Yin do manto sagrado.
  4. NA-MO LIEN WO KUAN YIN.
    NAH-MO LEE_EN WAW GWAN EEN
    Homenagem ao sagrado nome de Kuan Yin que está sentada numa flor de lótus.
  5. NA-MO WEI TE KUAN YIN.
    NAH-MO WAY DUH GWAN EEN
    Homenagem ao sagrado nome da poderosa e virtuosa Kuan Yin.
  6. NA-MO YEN MING KUAN YIN.
    NAH-MO YEN MING GWAN EEN
    Homenagem ao sagrado nome de Kuan Yin que dá vida (longevidade).
  7. NA-MO NENG CHING KUAN YIN.
    NAH-MO NUNG JING GWAN EEN
    Homenagem ao sagrado nome de Kuan Yin que acalma.
    [03:58, 19/3/2018] Fabi Yaxkin: 09. NA-MO TO-LO KUAN YIN.
    NAH-MO DWAW-LWAW GWAN EEN
    Homenagem ao sagrado nome de Kuan Yin Mãe da salvação
  8. NA-MO P’U PEI KUAN YIN.
    NAH-MO POO BAY GWAN EEN
    Homenagem ao sagrado nome de Kuan Yin universalmente compassiva
  9. NA-MO HO CHANG KUAN YIN.
    NAH-MO HUH JAHNG GWAN EEN
    Homenagem ao sagrado nome de Kuan Yin da oração.
  10. NA-MO I JU KUAN YIN.
    NAH-MO EE ROO GWAN EEN
    Homenagem ao sagrado nome de Kuan Yin da unidade.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *